PESQUISE O BLOG DO PROFESSOR EDÉLCIO ANSELMO

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ICNAO CONCLUI PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA PARA ASB E TSB DE SÃO PAULO



Aconteceu em São Paulo no dia 12 de agosto de 2017, a Solenidade de Encerramento e Entrega de Certificados da 1ª turma paulistana do Curso de Instrumentação Cirúrgica para Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal promovido pelo ICNAO - INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA EM ODONTOLOGIA com sede no Rio de Janeiro.

O curso teve na sua coordenação a Dra. Maria Regina da Silva Amorim, Cirurgiã-Dentista, Coordenadora Pedagógica  e liderança há 17 anos na Formação e Capacitação de profissionais técnicos e auxiliares da odontologia ( TSB, ASB e TPD) na baixada santista, e foi ministrado pela Professora Renata Oliveira do ICNAO e professores convidados. e teve como objetivo, preparar ASBs e TSBs para atuarem a quatro mãos com os Cirurgiões Dentistas na Especialidade de Cirurgia e Traumatologia  Buco-Maxilo-Facial nos ambientes clínicos e hospitalares.num total de 40 horas com aulas  ministradas num sábado por mês. 



A turma foi composta por profissionais de diversos bairros e cidades da Grande São Paulo já atuantes na profissão e cumpre destacar a aluna Lucilene Flauzino de Oliveiramoradora da cidade de Piraquara no Estado do Paraná que, enfrentou a distância para estar presente em todos os dias de aula para atingir a meta a si mesmo proposta no sentido de buscar o aprimoramento profissional na área escolhida.



A Solenidade foi prestigiada pela Presidente da Câmara técnica de Auxiliares e Técnicos em Saúde bucal do CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo,TSB Elizabeth Gomes da Silva e pela professora Sheila Oliveira Correa do Curso de Capacitação em ASB do Sindicato dos Odontologistas de Santos.




O professor Edélcio Anselmo reverencia todas as participantes do Curso e parabeniza a Dra. Regina Amorim e Professora Renata Oliveira pela feliz iniciativa de estender para São Paulo o curso que já é reailzado com sucesso no Rio de Janeiro e em Santos!


Um comentário:

  1. É muito gratificante. Esse curso me orientou muito e todos estão de Parabens. Obrigada a toda equipe.

    ResponderExcluir